quarta-feira, 2 de junho de 2010

O meu amigo e mestre: Erasmo Milton Soares



O Erasmo residia aqui em São Gonçalo do Sapucai , uma grande pessoa , que infelizmente já partiu de nossas presenças á alguns anos .  Foi com ele que me iniciei na difícil e nobre arte do entretenimento . Por sua vez, ele também havia aprendido muitos truques de mágicas com o  mágico  Professor Everaldo.
Nunca foi profissional , no sentido de exercer esta profissão , apenas se apresentava esporádicamente quando era convidado , em algumas festas e eventos aqui da cidade.
Era uma pessoa singular , destas raras pessoas que entendiam de tudo um pouco. Na ocasião por volta de 1982 , eu ,ainda bem jovem , não saía de sua oficina de consertos de relógios , ficava lá o tempo todo para ver se ele me ensinava algum truque de mágica , me emprestava algum livro de ilusionismo... Tenho muitas saudades dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário