segunda-feira, 7 de junho de 2010

Duas apresentações importantes



Desde que iniciei o meu trabalho como mágico em 1983 , foram cerca de 1200 apresentações para um público totalmente variado e diversificado. Cada apresentação completamente diferente da outra , no sentido das situações que ocorrem. Como trabalho sozinho , é um pouco difícil ter que organizar para que tudo possa correr bem. Quando falo de "apresentação " especificamente no meu caso , não tem nada comparado com a estrutura e o aparato de outros profissionais. No meu caso não , é tudo muito simples . Utilizo duas caixas , que se transformam em mesas , uma pequena caixa amplificada e microfone.
E assim , graças a Deus tem sido. Nestas duas fotos estão retratadas duas importantes apresentações. Poderiam ser iguais ás demais , mas , numa foto estão : Minha querida esposa com meu primeiro filho a alguns anos atrás e na outra foto uma apresentação no distrito de Barranco Alto em Alfenas. Fui patrocinado pela Associação comercial da cidade. Foi a primeira vez que viram um mágico por lá . Muitas boas recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário