domingo, 30 de dezembro de 2012

Mágico Marlon França no Lar São Vicente de Paulo em Alfenas.

Mensagem de um idoso: Se meu andar é hesitante e minhas mãos trêmulas , ampare-me. Se minha audição não é boa e tenho de me esforçar para ouvir o que você está dizendo, procure entender-me. Se a minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso , ajude-me com paciência. Se as minhas mãos tremem e derrubam comida na mesa ou no chão,por favor não se irrite , tentei fazer o melhor que pude. Se você me encontrar na rua, não faça de conta que não me viu ,pare para conversar comigo , sinto-me tão só.Se você na sua sensibilidade me vê triste e só ,simplesmente partilhe um sorriso e seja solidário. Se lhe contei pela terceira vez a mesma história ,num só dia não me repreenda, simplesmente ouça. Se me comporto como uma criança cerque-me de carinho. Se estou com medo da morte e tento negá-la , ajude-me na preparação do adeus. Se estou doente e sou um peso na sua vida , não me abandone pois um dia terá a minha idade. A única coisa que desejo neste meu final de jornada , é um pouco de respeito e de amor... UM POUCO... DO MUITO QUE TE DEI UM DIA!!!. (Os nossos agradecimentos á todos por esta feliz oportunidade, no dia 22/12/2012.)
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário